Dupla troca tiros com a PM e um morre no Oeste potiguar

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Publicação: 11/10/2011 08:31 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da noite dessa segunda-feira(10), mais uma morte de forma violenta no município de Mossoró. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta praticaram assalto em um posto de combustível na cidade de Grossos por volta de 20h horase fugiram em direção a capital do Oeste.

Após o registro da ocorrência, a policia de Mossoró passou a realizar diligências com as características repassadas pelas vitimas do assalto. Com base nas informações, a PM fechou todos acessos ao bairro malvinas a partir 22h.
Na ocasião, os dois acusados perceberam a manobra policial e tentaram fugir do cerco.Eles foram perseguidos, houve troca de tiros e um indivíduo com identidade ainda a ser confirmada", foi baleado na região da clavícula com um disparo de arma de fogo, socorrido e levado para o hospital regional Tarcísio maia, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

Uma viatura pertencente ao 12º batalhão foi atingida e teve o vidro de uma das portas quebrado.

O corpo da vítima continua na pedra do hospital regional Tarcísio Maia aguardando a família com documento, para fazer o reconhecimento do corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets