Princípio de rebelião em penitenciária de Parnamirim promove quebra-quebra

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Paulo de Sousa

Um princípio de rebelião na penitenciária estadual de Parnamirim na manhã desta terça-feira (11), promoveu um quebra-quebra de 18 grades de celas situadas no pavilhão 2, que foram arrancadas. De acordo com o diretor do presídio, Robson Gomes, a revolta dos presos foi motivada depois do atraso de 15 minutos para o banho de sol. O procedimento é realizado para a limpeza das celas e visita íntima.

Robson Gomes ainda disse que as mulheres dos presos se revoltaram na área externa da penitenciária balançando o portão de acesso na tentativa de invasão do local. Diante da situação, o Grupo de Operações do Sistema Penitenciário esteve presente e normalizou o tumulto.

Quando o tumulto parecia contornado, o diretor da penitenciária estadual de Parnamirim anunciou o cancelamento das visitas íntimas para esta terça-feira(11), o que gerou uma nova confusão com as mulheres dos presos, que voltaram a tentar invadir o local e disseram que ficarão em frente ao local até amanhã(quarta-feira).

Uma vistoria foi realizada nas celas no objetivo de prevenção. A situação é considerada normalizada e até o momento não existem relatos de feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets