Filha de agente de polícia acusa de homicídio é presa por suspeita de participação
A filha da policial civil Maria Leni Carneiro de Souza, presa na última segunda-feira (5) acusada de mandar matar a amante do marido, se apresentou na tarde desta terça-feira (6) ao delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM). Milena de Souza Lima, de 27 anos, foi presa por força de um mandado de prisão temporária, por suspeita de envolvimento no crime.
Memória
A agente foi presa pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ela é acusada de mandar matar a amante do marido, crime ocorrido em janeiro desse ano, na cidade de Macaíba.
A vítima, Cilene Alves Galdino, foi executada a tiros na noite do último dia 31 de janeiro, por volta das 21 horas, no mercadinho de sua propriedade, que fica localizado no Campo das Mangueiras. A equipe comandada pelo delegado Márcio Delgado passou a investigar o caso, e, após colher o depoimento de familiares e testemunhas, descobriu que se tratava de um crime passional.
http://tribunadonorte.com.br/noticia/filha-de-agente-de-policia-acusa-de-homicidio-e-presa-por-suspeita-de-participacao/214148