Adolescente é encontrada morta em São Miguel do Gostoso

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Por Sérgio Costa do portalbo
Foto: Cedida
Um adolescente de 14 anos foi encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (24), em um matagal na cidade de São Miguel do Gostoso, distante 112 km de Natal. A vítima identificada como Maria Vitória Henrique da Costa. Ela estava sem as roupas íntimas e com uma marca no pescoço possivelmente provocada por algum instrumento. O crime foi cometido com requintes de cruelade e o assassino chegou a cavar um buraco raso e enterrar a menina.
De acordo com o delegado Leonardo Freitas, que esteve no local, a adolescente estava desaparecida desde ontem. Os pais desesperados procuraram a polícia, mas por volta das 10h alguns moradores encontraram o corpo da garota em um terreno próximo a casa dela. "Já estávamos preparados para buscas quando recebemos a informação do corpo. Inciamos já as investigações por que o que temos aqui é um assassinato", disse.
O corpo da adolescente foi levado para o hospital da cidade e de lá será transferido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Natal, onde será necropsiado. Segundo a polícia, a menina tinha saído de casa para defecar no matagal. Ela teria sido observada pelo assassino que trabalhava em uma casa nas proximidades.

Ele teria pego a adolescente, estuprado e depois a sufocado usando o próprio short da menina. Em seguida, ele cavou um buraco raso e a enterrou para dificultar a localização do corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets