Comerciante é executado em Felipe Camarão

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Por Sérgio Costa portalbo.com
Um jovem de 23 anos foi executado na noite desta quinta-feira (12), na rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Leonardo Domingues Duarte, chegava em casa quando foi alvejado por cinco tiros disparados por uma dupla em uma motocicleta. Os tiros atingiram as costas da vítima.

De acordo com o pai da vítima, Alcivan Duarte, Leonardo trabalhava com ele em uma cigarreira no bairro do Alecrim e não tinha nenhum envolvimento com o crime. O rapaz estacionou sua motocicleta na frente da casa onde morava com os pais e foi surpreendido por dois homens que também chegaram de moto.

Ainda segundo Alcivan, os homens atiraram pelas costas deixando o rapaz sem chances de defesa. “Foi uma covardia o que fizeram com o meu filho. Ele era uma pessoa de bem e nunca fez nada de ruim para ninguém. Eu tenho certeza que só mataram ele por que estavam devendo dinheiro a ele”, revelou.

Leonardo ainda foi socorrido pelo SAMU, mas antes de dar entrada no pronto socorro Clóvis Sarinho, não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia militar esteve no local do fato, mas os autores do assassinato não foram localizados. O crime será investigado no 14º distrito policial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets