Publicitário é preso acusado de matar taxista em Pipa

segunda-feira, 23 de julho de 2012


DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo de Sousa
Um taxista identificado como Sérgio Luis dos Santos Barreto, 33 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 3h30, no centro da Praia de Pipa, localizado no município de Tibau do Sul. Segundo o tenente Daniel Costa, comandante do policiamento de Pipa, a polícia recebeu um chamado da existência de uma pessoa baleada, na rua Pedrinhas. Os policiais então foram até o local e encontraram a vítima sentada ao meio fio, agonizando. Ele foi levado para o hospital mais próximo, mas chegou à unidade saúde sem vida. O acusado do homicídio foi identificado. Iuri Nogueira Medeiros, de 24 anos, foi preso por volta das 6h, após diligências. O suspeito foi encontrado, e confessou o crime ao ser levado para a delegacia.

Na delegacia, o acusado disse que é viciado, e que o taxista era traficante e fornecia cocaína para ele. A versão do publicitário ainda revela que nesta madrugada, Sérgio convidou o suspeito e outra pessoa, que moram em Natal, para irem a uma festa em Pipa. Chegando ao local do crime, o taxista teria sacado a arma do crime e apontou para o publicitário. Então, em uma reação de defesa, ele teria afastado a arma e nesse movimento os disparos foram efetuados. Assustado, o acusado disse que fugiu do local.

O veículo da vítima não foi encontrado, bem como a terceira pessoa. O publicitário afirmou ainda que devia cerca de R$ 500,00 a Sérgio por dívida com drogas.

Iuri Nogueira Medeiros se encontra na delegacia de Pipa esperando para ser autuado em flagran

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets