Policial civil reage a assalto e prende ladrão

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Por Thyago Macedo
Foto: Daniel Morais / Portal BO
Acusado do crime (centro) foi detido em flagrante.
Um policial civil, que terá o nome preservado pelo Portal BO, foi vítima de uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (4), mas conseguiu surpreender os criminosos e prendeu um deles. A ocorrência foi registrada em um posto de combustíveis localizado no Km 06, na zona Oeste de Natal.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava colocando seu veículo em um lava-jato no posto quando dois homens se aproximaram dele armados e anunciaram o assalto. O policial civil, que não estava de serviço, carregava uma arma e reagiu rapidamente a ação criminosa, surpreendendo a dupla.
Com isso, um dos bandidos, que ainda não teve o nome revelado, foi preso. Ele estava com um facão. O segundo assaltante, no entanto, estava portando uma arma de fogo e conseguiu fugir. Logo após a ocorrência, o policial civil acionou equipes do 7º Distrito Policial, nas Quintas, bem como policiais militares do 9º Batalhão.
Além disso, homens da Guarda Municipal estão auxiliando nas diligências para tentar capturar o ladrão que conseguiu fugir. Informações extraoficiais dão conta que o acusado foi em direção à favela do Japão. O homem que foi preso está sendo levado par ao 7ª DP, onde deverá ser autuado por tentativa de roubo.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets