Enteado é preso acusado de matar padrasto com tiros em Assú

segunda-feira, 23 de julho de 2012


 DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera

Um homem identificado como Antônio Milton Gomes, conhecido como “Miltinho do Gesso”, de 34 anos, foi assassinado com cerca de quatros disparos de arma de fogo, no início da noite desse domingo (22), em um terreno vazio próximo ao Bar de Mariquinha e a praça J. Keule, no bairro Vertentes, no município de Assú. O acusado, Flaviano Martins dos Santos, de 26 anos, é filho da companheira de Miltinho. Ele foi preso em flagrante e disse na delegacia que soube que Miltinho havia assassinado seu pai há quatro anos e que teria se vingado.

Após efetuar os disparos na vítima, Flaviano tentou fugir do local, mas foi detido por um policial militar, de folga, que passava pela rua e encontrou o acusado correndo com a arma na mão. O policial efetuou um disparo para cima e deu voz de prisão contra ele, que não reagiu e jogou a arma do crime no chão.

Flaviano foi conduzido para a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos. Ele deverá retornar para a cidade de Assú, onde aguardará a decisão da justiça, preso no Centro de Detenção da cidade.

A equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia localizou cerca de seis perfurações no corpo da vítima, dois na região frontal do abdômen e quatro nas costas. O acusado garante que só efetuou quatro disparos e todos foram pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets