APBMS entra com ação Judicial contra Delegado por constrangimento a CB/PM Caicoense

sábado, 21 de julho de 2012


A Assessoria Juridica da APBMS protocolou ontem (20) uma ação criminal em favor do Cabo PM De Andrade, que se diz vitima de constrangimento e humilhação e acusa o Delegado da cidade de Currais Novos, Luiz Antônio da Silva Filho, de tal ato. A vítima do fato, o Cabo De Andrade, diz na petição que tentou mostrar seu porte de arma ao Delegado quando a autoridade teria, segundo De Andrade, proferido as seguintes Palavras; “Quem já viu analfabeto ter porte de arma”, “fique calado seu cachorro”, fato presenciado pelo seu advogado, amigos da corporação policial e testemunhas do caso que estava sendo apurado. 

O SD Aderlan representantes da APBMS disse que "Tal fato, deixa a categoria policial bastante decepcionada e constrangida com tal autoridade policial, e de imediato, deixamos claro, que nem os que estão as margens da lei, devem ser tratados com tais despautério por qualquer Delegado, e que a ação é a reposta que a entidade junto com o sócio proporciona a quem se acha acima da Lei". 

O representante da APBMS disse ainda que Quanto ao Cabo Josemar de Andrade, a APBMS estará presente até o fim, e que anos de trabalho proporcionados a Sociedade não podem ser esquecidos por possíveis subjetivismos que o delegado citado tenha contra qualquer policial. 

Para finalizar Aderlan deixou um recado aos sócios "Aos sócios, a mensagem é que vocês não estão sós, estamos atentos. A luta é com o policial, e não pelo policial". 

Postado por Eduardo Dantas 
via qthdanoticia.blogspot.com


Read more: http://qthdanoticia.blogspot.com/2012/07/apbms-entra-com-acao-judicial-contra.html#ixzz21I354V3m

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets