Homem preso pela PM em Caicó é fugitivo da justiça e acusado de vários assaltos no RN

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Continua aparecendo novidades em torno do caso da prisão de um indivíduo na noite da ultima sexta-feira nas proximidades da Ilha de Sant'ana onde o mesmo estava com um carro roubado e de posse de uma arma de fogo (revólver) atirou contra dois Policiais Militares. 


O acusado que deu o nome de Alan de Lima Ribeiro foi preso pela Policia e com ele foi encontrado um revólver calibre 38' com duas munições alem de um carro modelo Voyage, de cor prata e placas NNU-8715, Natal-RN, que foi roubado no dia 22 de Julho em Natal. No dia seguinte a prisão do acusado, ou seja, sábado, os Policiais Civis realizaram uma vistoria no carro para colocá-lo no Pátio da DP e pra surpresa de todos encontraram mais uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38' que estava escondida embaixo do banco do motorista. 


Neste domingo a Policia descobriu mais novidades sobre o acusado, a Policia descobriu que ele não é Alana de Lima Ribeiro e sim Alex de Lima Ribeiro (foto) , conhecido como "Alex Bocão", um velho conhecido da Policia com condenações por assalto e suspeito de participação em sequestro, inclusive teve seu nome incluido nas investigações sobre o sequestro de Popó Porcino. 


Alex Bocão é fugitivo da Delegacia da cidade de João Câmara e sua ultima prisão aconteceu no dia 23 de maio de 2012 quando o mesmo estava em companhia Erivan Cleiton Ferreira da Silva e em um carro roubado e armado de revólver furou uma blitz da Policia Rodoviaria Federal em João Câmara sendo preso em seguida apos 35km de perseguição.


Por Eduardo Dantas



via qthdanoticia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets