Itep de Natal registra quatro homicídios nas últimas 24 horas

segunda-feira, 30 de julho de 2012


De acordo com as informações divulgadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), nas últimas 24 horas 4 corpos deram entrada para análise. As informações desta segunda-feira, 30, dão conta de que todos os corpos sofreram homicídios em vias públicas, sendo 3 deles, de jovens entre 20 e 25 anos.

O primeiro corpo foi encontrado próximo à avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. George Fernandes da Silva, 23 anos, foi morto com seis tiros disparados por dois homens em uma moto, quando voltava de uma festa. De acordo com as informações, o homicídio aconteceu por volta das 4h do último domingo, 29.

Dois homens também foram assassinados no interior. Um em Pedro Velho, neste domingo, foi identificado como Joais Henrique de Souza Ribeiro, também morto a tiros. O Outro, de 22 anos, resultado de homicídio em São José de Mipibu, no Centro, próximo ao clube do município. O rapaz, também morto por balas, foi identificado como Jonas Vicente Rodrigues.

O quarto caso de homicídio registrado pelo Itep nas últimas 24 horas aconteceu na Zona Norte de Natal. O jovem, identificado como José Jales Vieira da Silva, de 25 anos,  foi morto na rua Abimael Florêncio Bernardo, no loteamento Aliança, bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

tribuna do norte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets