Policia Militar prende duas pessoas com tablete de cocaina em Catolé do Rocha na Paraíba

segunda-feira, 9 de julho de 2012



Acilene Candeia - Rádio Sertão AM
Dois homens foram presos na tarde deste Domingo, 08, no município de Catolé do Rocha, no Alto Sertão da Paraíba, com um tablete de substância entorpecente semelhante a cocaína envolvida em fita crepe pesando um quilo, além de R$ 1.259 em cédulas e R$ 63 em moedas.

Os acusados, Paulo Rodrigues dos Santos, 39 anos, conhecido por ‘Paulo Tábua’, e Erinaldo Linhares da Silva, 29 anos, conhecido por ‘Ratinho’ foram capturados quando entravam na cidade. De acordo com o Capitão Douglas Araújo, do 12º Batalhão de PM de Catolé do Rocha, a droga foi encontrada na parte interna da porta de um veículo onde eles conduziam a droga, um Golf de cor verde e Placas CVB 7719, Ipaumirim, Ceará.


O Capitão falou de como chegaram aos traficantes: “Nós obtivemos informação de que esses traficantes estavam vindos de Sousa com destino a nossa região. Então, nós montamos alguns pontos de observação já que tínhamos a informação de qual o tipo de veículo que eles estavam. Detectamos que realmente eles adentraram a região, e quando do regresso para Sousa, a Polícia Militar fez a abordagem na entrada da cidade”, relatou.

Ainda segundo o Capitão, um deles, Paulo Rodrigues, possui um mandado de prisão da comarca de Alexandria, RN, e que provavelmente, a dupla tem ligação com outros grupos de traficantes. Ainda serão levantadas informações sobre o destino da cocaína. Os envolvidos foram trazidos para a Delegacia da Polícia Federal, em Patos, onde serão autuados em flagrante por tráfico de droga e em seguida, encaminhados para o Presídio Regional de Segurança Máxima, Romero Nóbrega.

Postado por Eduardo Dantas
via qthdanoticia.blogspot.com


Read more: http://qthdanoticia.blogspot.com/2012/07/policia-militar-prende-duas-pessoas-com.html#ixzz20AmzyoBt

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets