Foragidos da Mário Negócio são suspeitos de assalto ao sobrinho da governadora

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Por Thyago Macedo do portalbo.com
Três homens que fugiram do Complexo Penal e Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, são os principais suspeitos de participarem do assalto contra o sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini, o jovem Betinho Filho, que é filho do secretário de Agricultura, Betinho Rosado. Os criminosos chegaram a levar a vítima como refém, na noite desta segunda-feira (20).

Betinho Filho estava com amigos no bairro de Nova Betânia, em Mossoró, quando por volta das 21h foi abordado por três homens. Os bandidos roubaram o carro dele, uma caminhonete modelo S10, e fugiram levando o jovem como refém. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, encurralando o trio na estrada de Baraúnas.

“Eles já tinham libertado o Betinho, quando os policiais se depararam com os acusados, que atiraram contra as viaturas e, naturalmente houve um revide, mas eles abandonaram o carro da vítima e escaparam. Eu mesmo acompanhei as diligências via telefone e estava monitorando a ação o tempo inteiro”, afirma o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

O próprio oficial confirmou ao Portal BO que a principal suspeita é que os foragidos da Mário Negócio tenham cometido o assalto, pois estavam em fuga e precisavam de um veículo. A reportagem também entrou em contato com a direção do Complexo Penal, na manhã desta terça-feira (21), e foi informada que existe a possibilidade do crime ter sido realizado pelos fugitivos.

Os três homens conseguiram escapar ainda nesta segunda-feira, no entanto, os agentes da unidade não souberam precisar a hora. Os nomes dos três foragidos também não foram revelados pelos agentes penitenciários.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets