Montanhas/RN: Três execuções em três dias preocupam moradores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um agente da 6ª Delegacia Regional de Polícia, em Nova Cruz, confirmou a informação da morte de dois jovens na madrugada da terça passada (21), no município de Montanhas, a aproximadamente 96 km de distância da capital do Estado. De acordo com o agente Jomar Soares, moradores das proximidades do local do crime escutaram disparos por volta das 2h da madrugada. As vítimas eram um rapaz de 15 anos, conhecido como Bico de Pato, e o outro, de 17 anos, era conhecido como Dunga. Os jovens executados com um tiro na cabeça foram encontrados num terreno baldio dentro do Sítio Lagoa de Pedra.


As informações dadas pela 6ª DRP afirmam que os dois jovens, cunhados, saíram por volta das 23h30 da segunda (20) a procura de macaxeira para a mulher de Dunga, 17 anos, que estava grávida e com desejo. Até então, nenhuma informação dos jovens foi obtida até os moradores de uma área mais afastada,onde o crime aconteceu, escutaram os disparos.

O agente disse ainda que o mais velho já havia sido flagrado com pedras de crack e foi liberado, por ser de menos. De acordo com o soldado Santos, do Destacamento Policial de Montanhas, o pai de Dunga já havia dito ao filho que evitasse sair de casa.

Além dos dois rapazes, mais um homem foi morto. Edivan Coutinho tinha 33 anos e foi executado por dois homens que chegaram até o bar onde a vítima estava possivelmente em um carro modelo Corsa Sedan, de cor preta. Testemunhas afirmam que o rapaz foi atingido por dois tiros nas costas e um na cabeça, além de um disparo, feito pelos bandidos, que atingiu a televisão. Soldado dos Santos, policial militar que estava na delegacia na noite do crime, afirma que o irmão da vítima também foi executado, há menos de um ano.



Com informações da Tribuna do Norte via amigos da onça

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets