Nossa luta pelo #Subsídio dos inativos e pensionistas continua e ganha proporções

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Na ultima terça-feira a ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR em conjunto com demais associações representativas reuniu ao menos 200 pessoas na mobilização pelos inativos e pensionistas da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar.

A concentração ocorreu na Assembleia Legislativa, onde vários parlamentares externaram seu comprometimento e disposição para integrar esta luta. Entre eles, o Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o Líder do Governo, Getúlio Rêgo, assim como Hermano Morais, Vivaldo Costa e Fernando Mineiro.

A mobilização na Assembleia Legislativa resultou na formação de uma comissão parlamentar que se reuniu com representantes do Governo e das associações representativas militar na tarde de ontem (15). O encontro não teve os resultados que a ASPRA PM/RN esperava. Pois acreditamos que a única solução plausível neste momento seria a concretização desse direito.

No próximo dia 05 de setembro haverá um novo encontro, que deve ser para dar a posição final. Os parlamentares acima citados, estiveram presentes na reunião e uma vez mais se mostraram solidários a esta luta e já confirmaram a presença nas próximas rodadas de negociações.

Segundo informações divulgadas no blog do Presidente Licenciado da ASPRA, Eduardo Canuto: “Na reunião, o Deputado Getúlio Rego perguntou se até o dia 20 deste mês fosse regularizada o FPE, se haveria possibilidade do subsídio dos inativos e pensionistas ser pago, no entanto, não houve resposta, nem por parte do Secretário de Administração, muito menos por parte do Chefe de Gabinete Civil.”

Na próxima terça-feira ocorrerá uma caminhada pelo centro da cidade. Deve iniciar ás 8h da manhã em frente à Assembleia Legislativa e vai até a Avenida João Pessoa.
A ASPRA PM/RN uma vez mais ressalta que não descansará, manteremos nossa posição de cobrança ao Governo e apoio aos pensionistas e reservas.

Aspra.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets