Subsídio dos pensionistas e reservistas ainda no mês de agosto. É o que tudo indica...

domingo, 12 de agosto de 2012

Na última quinta feira (09/08) Eduardo Canuto se reuniu com a Governadora do Estado do RN afim de discutir sobre o pagamento do subsídio ao pessoal inativo e pensionistas e as informações são animadoras, leia abaixo a reportagem postada no Blog de Eduardo Canuto:

Na tarde de ontem estive presente no RNVida onde me encontrei com a Governadora do Estado, Drª Rosalba Ciarlini.

Perguntei a ela se havia uma previsão para o pagamento do subsídio desses guerreiros que deram tudo de si pela sociedade e hoje aguardam ansiosamente por informações. E devo dizer que ela pareceu-me estar empenhada em definir o quanto antes isto.

A srª Governadora afirmou que os inativos e pensionistas irão receber e um estudo está sendo feito, e ela espera iniciar a implantação ainda neste mes de agosto.

O plano do Governo é pagar paulatinamente, isso é, em parcelas, assim como foi feito com os médicos. E após pagar á todos o subsídio, o retroativo também será pago. Garantindo assim o que é mais que um direito desses homens e mulheres.

E ela fez questão de deixar claro que não haverá PERDAS para os inativos e pensionistas, mesmo sendo pago em parcelas.
Eduardo Canuto de Oliveira é Presidente licenciado da Associação dos Praças da Polícia Mílitar do Rio Grande do Norte e candidato a eleição para o cargo de Vereador do Município de Natal.


http://asprarn.blogspot.com.br/2012/08/subsidio-ainda-no-mes-de-agosto-e-o-que.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets