Dois Policiais Militares sofre atentados em menos de 72hrs, em Natal e Região Metropolitana

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dois polícias militares foram vítimas de ataques nas últimas 72hrs, o primeiro veio a ponto no local, o segundo foi socorrido e seu estado inspira cuidados.

Um soldado da Polícia Militar identificado como Ismael Antônio Mendes da Silva, de 44 anos, foi assassinado na noite desse sábado,(27), por volta de 20h30, na rua,Uruaçu, localizada na Vila São José, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. O crime foi confirmado pela delegacia de plantão Zona Sul.

Na ocasião, o policial militar caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta prata, que desceram rapidamente e efetuaram dois disparos de arma de fogo; um nas costas e outro na nuca. Logo em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado, enquanto a vítima morreu ainda no local.

O corpo de Ismael Antônio Mendes da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia. Até o momento a causa do crime é desconhecida. A Polícia Civil já iniciou a fase de investigação.

Mais um soldado do policiamento Metropolitano foi vítima da ação de criminosos na manhã de hoje (29). Desta vez, um policial lotado no Centro de Formação de Praça, foi atingido por dois tiros na cabeça e um na coluna, em frente a um mercadinho no loteamento Brasil Novo, Zona Norte de Natal.

De acordo com o tenente coronel Alarico Azevedo, o militar foi surpreendido por dois homens desconhecidos, em uma moto preta. “Eles atiraram e fugiram sem serem reconhecidos”.

O soldado Daniel Galdino da Silva foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho e depois transferido para o Walfredo Gurgel, onde permanece internado. Segundo os médicos, o policial responde positivamente a medicação, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

A Polícia ainda não deteve nenhum suspeito pelo crime.

Com informações do dn online e nominuto

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets