Adolescentes arrombam e furtam Delegacia de Furtos e Roubos no RN

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


A Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, município distante 285 quilômetros de Natal, foi arrombada na tarde da última quarta-feira (3). Segundo a própria polícia, três adolescentes invadiram o prédio e levaram dois notebooks e 20 aparelhos celulares. A delegacia estava vazia por causa do feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.
De acordo com Cleiton Pinho, delegado responsável pela região de Mossoró, um vigilante percebeu a ação dos adolescentes e acionou a polícia. Viaturas realizam diligências no bairro Abolição IV, onde fica localizada a delegacia, e lá encontraram os três infratores portando todo o material furtado.
Os celulares e os notebooks haviam sido apreendidos pela equipe da Defur ao longo de várias investigações. Depois de flagrados, os jovens foram conduzidos à delegacia, onde foram submetidos a termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) e em seguida entregues aos seus respectivos responsáveis, pois o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) veda a detenção em caso de arrombamentos.


G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets