Mulher mata namorado a facadas dentro de casa no interior

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


DIARIODENATAL.COM.BR
Um crime chocou a população de Jardim do Seridó, cidade a 224 Km da capital Natal, na noite de ontem. De acordo com a polícia local, uma mulher matou o companheiro a facadas, na frente da filha, de apenas oito anos. O homicídio teria ocorrido após uma discussão. A família da acusada afirma que ela tem problemas mentais.

O crime ocorreu dentro da casa de Sandra de Medeiros Santos, de 27 anos. Após uma discussão, ela desferiu vários golpes de faca no peito do namorado, Vagner Silva dos Santos, de 23 anos. O crime ocorreu por volta das 23h30. Segundo a PM, logo após cometer o homicídio Sandra acionou a polícia e imediatamente se entregou. "Quando chegamos lá, a vítima já estava sem vida. Ela contou o que havia feito e foi de pronto detida", informou um policial que não quis se identificar.

Segundo informações colhidas pelo DN Online, a filha de Sandra, de apenas oito anos, teria assistido ao crime. Ainda segundo o policial, a família da acusada informou que Sandra tem problemas mentais. "Apesar disso, ela foi autuada em flagrante e continua presa em Caicó, onde terá acompanhamento de saúde", informou o PM. A polícia civil agora vai investigar qual foi o real motivo da discussão. O casal namorava há apenas um mês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets