Eleições 2012: policiais militares reforçarão policiamento no interior

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Na manhã desta sexta-feira (5), os policiais militares do Rio Grande do Norte se apresentaram no Quartel do Comando Geral para trabalharem durante as eleições 2012. Os PM"s irão reforçar o policiamento ostensivo no interior de todo o Estado, garantindo a segurança e a ordem do pleito eleitoral em todas as Zonas Eleitorais.

Durante a apresentação, o comandante geral da PM/RN, coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, ressaltou a forma imparcial que deverá atuar a Instituição Policial Militar durante o pleito eleitoral, trabalhando de maneira conjunta com as demais Instituições que compõem a Segurança Pública do RN.

Em seu pronunciamento, o comandante geral lembrou, ainda, que a venda e o consumo de bebidas alcoólicas estão proibidos em locais públicos no período compreendido entre às 6h e 18h do próximo domingo (7), dia em que ocorre a votação.

Ainda de acordo com o Comandante, todos os PM"s que irão reforçar o policiamento no interior do Estado farão jus às diárias operacionais que deverão serem creditadas ainda nesse sábado (6).

*Fonte: Assessoria / PM via portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets