Trio invade travessa e mata dois no Bom Pastor

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou gravemente ferida após um atentado violento ocorrido na noite deste domingo (21), na travessa Ouvidor, no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. As vítimas foram identificadas como Erivaldo Pereira de Araújo, de 29 anos, Willison Sales Pinto, de 17 anos, e outro jovem identificado apenas pelo nome de Alexandre. Todos estavam na frente de uma residência quando foram baleados.

De acordo com o soldado Marcos Silva, do 9º Batalhão, as vítimas foram mortas por um grupo de quatro homens que chegou no local em um veículo Celta de cor preta. A quadrilha entrou na travessa atirando sem chance de defesa para os jovens. "Quando perceberam que eram os alvos dos atiradores, as vítimas tentaram se esconder na casa de Reivaldo, mais conhecido como 'Nenêm', mas os assassinos também entraram na residencia e atiraram novamente", relatou.

Ainda segundo o policial, "Nenêm" morreu na hora, enquanto Willison, que também atendia pelo apelido de "Datufe", e Alexandre, foram socorridos. "Datufe", morreu no caminho do pronto socorro.

A reportagem do Portal BO conversou com a mulher de Erivaldo. A jovem de 21 anos que deu a luz a um filho há uma semana, preferiu não revelar o seu nome, mas disse que o marido não tinha problemas com crimes e acha que ele morreu por que estava no lugar errado e na hora errada.

"Ele nunca fez nada de errado e estava feliz por que foi pai há pouco tempo. Eu não acredito que ele morreu inocentemente", disse. Os familiares das outras vítimas não foram encontrados e a polícia ainda não identificou a autoria do duplo homicídio.

portalbo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets