Corpo encontrado enterrado em sítio de vereador é identificado

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


 avanço das investigações sobre o encontro de um carro e ossada enterrados dentro do sítio do vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, presidente da Câmara Municipal, fez com que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) chegasse até a identidade da vítima. Trata-se de Paulo Sérgio de Araújo, que havia sido sequestrado em 2009.

O Ministério Público Estadual conseguiu chegar até um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do homem. O documento, conseguido pelo Portal BO, revela que a comunicante do sumiço contou, na época, que Paulo Sérgio foi sequestrado por quatro homens não identificados.

A vítima estava em um veículo modelo Kadett vermelho, o mesmo carro encontrado enterrado na granja do vereador Cleonaldo, no último dia 27 de setembro. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos estavam em um veículo Gol. Na ocasião, a pessoa que comunicou o crime contou que os acusados usavam coletes da polícia.

Com a apresentação da identidade da vítima, o Ministério Público espera agora chegar até a identificação, que é a confirmação, via exame de DNA, de que o corpo se trata realmente de Paulo Sérgio de Araújo.

O vereador Cleonaldo Joaquim de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, está preso desde junho deste ano, acusado de homicídio e porte ilegal de arma. Ele confessou ter matado José Edenilson Fernandes da Silva, no próprio município, também no mês de junho. Durante investigações sobre o caso, o Ministério Público e a Polícia Civil conseguiram chegar até o carro e ossada enterradas na granja do vereador, na semana passada.

portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets