PM captura condenado da justiça na ZN e apreende drogas na ZO

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Do DN Online

Nessa quinta-feira, 1º, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a captura de um condenado da Justiça e apreendeu drogas e entorpecentes em Natal. Por volta das 14h30 policiais militares do 4º BPM recebeu a denúncia de que um foragido da Justiça estaria agitado em uma residência do Loteamento Nova República, Zona Norte de Natal. 

Na residência indicada, os PM"s encontraram José Cristovam Barbosa, 52 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão emitido pelo Juiz de Direito da 12ª Vara Criminal de Natal. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permanecerá à disposição da Justiça Potiguar.

Ainda na tarde dessa quinta-feira Policiais Militares do 9º BPM apreenderam drogas e entorpecentes em uma residência na Zona Oeste de Natal.

Os PMs receberam a denúncia de que havia uma motocicleta abandonada em frente a uma residência onde funcionava uma boca de fumo no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. No local, a PMRN encontrou a referida motocicleta e 100 pedras de crack, 03 trouxas de maconha e a importância de R$ 37. Os acusados se evadiram do local antes da chegada da Polícia Militar.

Todo o material apreendido foram entregues à autoridade policial da 14ª Delegacia de Polícia Civil, que deverá proceder com as investigações.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets