Perfumaria e agência dos Correios são assaltadas no interior do RN

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DN Online, com informações de Eduardo Dantas

A ação de bandidos armados voltou a assustar o interior do Rio Grande do Norte nessa quinta-feira (22), com dois assaltos, um na cidade de Ipanguaçu, e outro em Caranaubais. 

A primeira ocorrência foi registrada no fim da manhã, por volta de 11h, no município de Ipanguaçu, localizado a 214 km de distância de Natal, quando dois homens efetuaram um assalto na loja O Boticário. Segundo informações da polícia local, um deles é alto magro e de pele morena, o outro estatura média, um pouco gordo e pele clara.

Na ocasião, os acusados entraram na loja como clientes e em seguida anunciaram o assalto, mostrando um revólver que estava na cintura de um deles. Eles então conseguiram levar jóias da funcionária, dinheiro, celulares e perfumes, e em seguida fugiram em uma motocicleta preta em direção ao bairro Pedrinhas.

Até o momento a polícia não tem pista do paradeiro da dupla, mas acredita que com as imagens do circuito de segurança da loja, os assaltantes sejam reconhecidos e presos.
 
Mais tarde, por volta das 14h20, uma nova agência dos Correios foi assaltada. O alvo dessa vez foi a cidade de Carnaubais, 203 km de Natal. Segundo informações da polícia, apenas uma pessoa teria entrado na agência de arma em punho e anunciado o assalto. Informações extraoficiais dão conta que um outro bandido dava cobertura do lado de fora ou nas proximidades.

Policiais Militares de várias cidades da região realizam diligências na tentativa de localizar e prender o ou os elementos. Até o momento não se tem informação do valor roubado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets