Polícia fecha três casas de caça-níqueis na Cidade da Esperança

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Policiais militares lotados no do 9º Batalhão fecharam três casas de jogos de caça-níqueis na noite desta quinta-feira (8), na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Ao todo, 30 máquinas foram apreendidas no local após uma denúncia anônima feita por moradores das ruas próximas.

De acordo com o tenente Stevenson, o CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) recebeu a informação e de imediato várias unidades da polícia foi até ao local verificar o fato e acabou constatando a veracidade da denúncia. "Viemos certos que realmente poderia existir algo de ilícito no local", disse.

Em todas as casas descobertas pela polícia foram encontrados vários produtos utilizados para a atividade dos jogos, como comida, bebida e material de Higiene, assim como talões de apostas. Tudo foi recolhido e removido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Ainda segundo o oficial, "todas as áreas planejadas foram vasculhadas, mas o crime é itinerante e acaba saindo de um lugar onde existe a presença da polícia". Durante toda a madrugas viaturas tentaram sem sucesso encontrar criminosos, mas ninguém foi preso.

Portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets