PMs do RN compõem Força Nacional e realizam Operações em todo o país

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cerca de 20 Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte foram selecionados para comporem o efetivo da Força Nacional de Segurança Pública desde o último dia 13 de outubro.

Após realizar treinamentos no Batalhão Especial de Pronto Emprego (BEPE), Unidade de Elite da Força Nacional, os PM's norte- riograndenses foram deslocados para os Estados do Pará, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Roraima, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal, a fim de comporem Operações Policiais no intuito de reforçar a segurança pública nas localidades.

No Pará, os PM's estão atuando na Operação Curupira, a qual combate o desmatamento ilegal na região norte do país. Já em Alagoas, os PM's compõem a Operação Jaraguá, a qual realiza ações de polícia ostensiva, judiciária e de  perícia em apoio aos órgãos integrantes do Sistema de Segurança Pública do Estado.

Em Mato Grosso do Sul, os Policiais Militares do RN compõem as Operações Guarani e ENAFRON, esta última também desencadeada nos Estados de Roraima e do Paraná. No Rio de Janeiro, os PM's estão atuando na Operação Pacificadora, e no Distrito Federal, os PM's compõem a Operação Divisa Segura.

Os Policiais Militares do Rio Grande do Norte permanecem à disposição da Força Nacional de Segurança Pública até outubro de 2013.

Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets