Assaltante é linchado e morto por populares na Zona Norte

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Moradores do conjunto Novo Amarante, na zona Norte de Natal, lincharam, esfaquearam e mataram um homem suspeito de ter cometido um assalto no final da noite desta quarta-feira (28), segundo informações da Polícia Militar. O morto foi identificado como Moab da Silva Surine, de 28 anos.

De acordo com o agente Anchieta, plantonista da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a população local ficou enfurecida depois de flagrar Moab assaltando uma mulher na rua Terezinha Gomes. A suposta.vítima do roubo, no entanto, não foi identificada. Esfaqueado, Moab da Silva não recebeu socorro médico e morreu no local.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que, depois de acionada, uma viatura do 4º Batalhão da PM foi ao local onde ocorreu o crime, mas só encontrou o cadáver de Moab. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que as testemunhas ouvidas não souberam informar quem seria o responsável pelo homicídio.

A polícia ainda realizou diligência pelo conjunto na tentativa de encontrar alguém que tivesse participado do linchamento, mas ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte, mas as investigações devem ser conduzidas pelo 9º Distrito Policial.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets