Grande Natal tem 10 assassinatos durante o feriadão da República

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dez pessoas foram assassinadas  na Grande Natal durante o feriadão da República. Segundo informações da Polícia Militar, os homicídios foram registrados entre a quinta-feira (15) e a madrugada desta segunda (19).

Os crimes, ainda de acordo com a PM, ocorreram na capital, Macaíba e São Gonçalo do Amarante. A região mais violenta foi a zona Norte da cidade, onde três pessoas foram mortas somente no domingo: um duplo homicídios com arma de fogo e um esfaqueamento.

Das 10 vítimas, quatro morreram entre a quinta e o sábado. A violência maior, porém, aconteceu a partir do domingo. À tarde, por volta das 15h, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, um homem identificado apenas como Bilo sofreu uma tentativa de assassinato. A polícia contou que a vítima levou sete tiros disparados por duas armas. Ele foi socorrido ao hospital, passou por várias cirurgias e continua internado em estado grave.

À noite, por volta das 18h40, no bairro Potengi, na zona Norte da cidade, Jorge Luiz Lima Rodrigues, de 32 anos, foi assassinado na rua Limoeiro. A PM informou que dois homens se aproximaram em uma moto e dispararam várias vezes. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. Em seguida, às 19h45, também na zona Norte de Natal, a PM registrou um duplo homicídio.

No loteamento Nordelândia, no bairro de Lagoa Azul, na rua Antônio Costa de Oliveira, caminhavam João Paulo Pereira da Silva, 16 anos, e Erickson Alan, de 19. A polícia contou que dois homens encapuzados se aproximaram em um Gol preto, abordaram os jovens, ordenaram que eles se ajoelhassem e abriram fogo à queima-roupa. João Paulo levou vários tiros na nuca e morreu no local. O amigo, que também foi atingido na cabeça, ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Por volta das 23h, em Macaíba, na região metropolitana da capital, a vítima foi Luan dos Santos Nunes, 19 anos. A PM informou que o crime foi registrado na travessa Campo Santo, onde dois homens, em uma moto de cor escura, executaram o rapaz. Luan tinha saído do serviço e estava a caminho de casa quando foi abordado e alvejado.

Já na madrugada desta segunda (1h30), na RN 160, distrito de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, também na Grande Natal, o alvo foi um homem ainda sem identificação. Ele acabou executado por uma dupla numa moto preta. A polícia não tem detalhes e nem suspeitos do homicídio.

Uma hora depois (2h30), no bairro da Redinha, também na zona Norte de Natal, a PM foi acionada para ir à rua Alto do Galo.

No local, foi encontrado o corpo de João Batista do Nascimento, de 36 anos, que havia acabado de sair de uma seresta. Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada. A PM não tem informações sobre as circunstâncias do crime, mas sabe que João foi seguido pelo assassino.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets