Diego Branco foge mais uma vez da polícia

domingo, 18 de novembro de 2012

Diego da Silva Alves, mais conhecido como Diego Branco, conseguiu fugir de um cerco policial mais uma vez. O jovem de 21 anos, que é acusado de vários crimes, como assaltos, latrocínios e inclusive de ter matado um policial, estava em uma rua na cidade de São Gonçalo do Amarante, quando a polícia chegou ao local. Diego escapou com dois comparsas entrando no mangue. O criminoso estava preso no presídio Estadual de Alcaçuz, mas conseguiu fuga há cinco meses.

De acordo com o tenente Tales, do BPChoque, os policiais chegaram no local, conhecido como Baixa da Coruja, após receberem uma denúncia dando conta que Diego e outros dois homens estavam lá.
Cerca de 15 policiais foram até ao bairro de Jardim Lola e constataram o fato. Ao avistarem a polícia, Diego branco e dois outro homens identificados por "Marron" e "Pirata" correram em direção ao mangue tornando a perseguição difícil.

"Nós fomos informados sobre a presença de Diego em uma rua do bairro Jardim Lola e fomos até lá.

Quando localizamos os suspeitos ele abriram fogo contra nós que também revidamos, mas ele usaram um local de difícil acesso para se esconder", relatou.

Na pressa, Diego Branco deixou uma motocicleta 300 cilindradas para trás. O veículo com placas NOA-7186 tem queixa de roubo e foi apreendida pelos PMs. Até o momento não há informações sobre o paradeiro de Diego.

Dezenas de viaturas realizaram abordagens pelo bairro, mas ainda segundo o tenente Tales, toda e qualquer suspeita será investigada pela Polícia Civil.

Portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets