Polícia prende suspeita de liderar quadrilha de assaltantes em Natal

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gerlane Lima, com informações da Degepol,

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam na noite desta quarta-feira (17) uma mulher identificadaa, de 21 anos, natural de São Sebastião da Boa vista (PA), mais conhecida como a “Loira do Mal”. Ela é suspeita de liderar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Natal. Os detalhes da prisão foram divulgados na manhã dessa quinta-feira (18) durante coletiva de imprensa na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

De acordo com o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, a prisão da mulher aconteceu no início da noite de ontem após informação que chegou à equipe da especializada. “Nós recebemos a informação que ela estava no Presídio Provisório da Zona Norte para visitar o companheiro e fizemos campana no local, onde conseguimos prendê-la”, relatou.

Os policiais civis seguiram até a residência da acusada, localizada em Parnamirim, onde foram apreendidos diversos objetos possivelmente fruto de roubo, dentre estes estavam pares de tênis, celulares e um microondas.

A Defur vinha investigando há dois meses sobre uma quadrilha de assaltante comandada por uma mulher de cabelo loiro, com sotaque pernambucano. Uma mulher com essas mesmas características é flagrada em imagens de segurança durante um assalto a um shopping localizado na Zona Sul de Natal ocorrido no dia 1º de março e foi reconhecida pelos policiais com sendo a Loira do Mal.

Segundo depoimento da acusada à polícia, ela estaria na capital potiguar há dois meses e teria vindo à cidade para visitar o marido, pai de seu filho de 4 anos, que está preso e custodiado no Presídio Provisório da Zona Norte. Ela confessou apenas um assalto que teria sido feito a uma loja do shopping com o auxílio de mais dois comparsas no qual teriam subtraído a quantia de R$ 45 mil. Ela disse ter recebido mil reais na partilha, no entanto, negou ter praticado outros assaltos.

Segundo o delegado Atanásio, a mulher já foi reconhecida por pelo menos duas vítimas de assaltos. Há cerca de seis inquéritos na delegacia do qual ela é suspeita. Dois homens e uma mulher que seriam integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia. “Agora estamos no encalço dos comparsas dela que estão foragidos”, finalizou. Kilssia deve ser indiciada por roubo, receptação e formação de quadrilha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets