Soldados da PM sofrem atentados em São Gonçalo do Amarante, RN

quinta-feira, 18 de abril de 2013

G1RN

Dois soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte sofreram atentados, entre a noite da quarta (17) e a madrugada desta quinta-feira (18) em bairros diferentes de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. As informações foram confirmadas pelo subtenente Pereira, do 11º Batalhão da PM. “Os policiais sobreviveram, mas um deles sofreu um tiro nas costas e precisou ser levado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho”, informou. “Nos dois casos, os criminosos estavam em um carro e uma moto”, ressaltou o oficial.

Ainda de acordo com o subtenente, o primeiro atentado ocorreu por volta das 22h30 da quarta. O soldado, que é lotado no município de Rio do Fogo, estava de folga em uma praça do bairro Santo Antônio, quando um carro e uma moto de cores escuras passaram pelo local e efetuaram vários disparos contra o soldado. “Para se proteger, o PM começou a rolar no chão e se escondeu atrás do carro dele, que estava estacionado. Ele ainda quebrou o punho”, acrescentou o subtenente. Os criminosos fugiram do local.

O outro caso aconteceu no bairro Golandim. De acordo com o oficial, o policial estava chegando de carro em casa, por volta das 2h30 da madrugada desta quinta, quando percebeu uma movimentação estranha na rua. “Ele passou direto, mas os homens que estavam em um carro e uma moto começaram a atirar”, afirmou Pereira. De acordo com o relato do subtenente, o soldado se feriu nas costas com estilhaços de munição calibre 12 e foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. “Quando viram que ele foi atingido, foram embora”, ressaltou. O soldado foi atendido e não corre risco de morte.

O subtenente ainda destacou que nos dois casos, uma moto e um carro foram utilizados pelos criminosos. “Nós achamos que pode se tratar de uma mesma dupla”, informou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets