Suspeito de matar comerciante em Ponta Negra é preso dentro de guarda-roupa

terça-feira, 2 de abril de 2013

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo do portalbo

Foto: Sérgio Costa
A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (1º), um homem apontado como um dos autores do assassinato do comerciante Valter Gomes da Silva, de 31 anos, mais conhecido como “Jaburu”. O crime aconteceu no dia 20 de setembro de 2012 e Gilton Félix de Oliveira, de 27 anos, era considerado foragido da Justiça, tendo mandado de prisão em aberto.

Ele foi localizado por policiais do Batalhão de Choque da PM, na Vila de Ponta Negra, e tentou fugir se escondendo dentro de um guarda-roupa. O detalhe curioso é que no momento em que a polícia deixava a Vila de Ponta Negra com o foragido, populares começaram a jogar pedra contra a viatura.

Com isso, outras três pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Chegando lá, outra situação inusitada foi registrada. O advogado do foragido Gilton Félix era o filho do delegado da Polícia Civil Carlos Queiroz, que estava de plantão na noite desta segunda-feira.

Diante dessas circunstâncias, os policiais militares optaram por levar o foragido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, assim como os três populares que jogaram pedras na viatura. Lá, descobriu-se ainda que uma das três pessoas detidas, identificada como Bruno Santos de Oliveira, também possui mandado de prisão em aberto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets