Policial Militar sofre grave acidente na BR 101 mas sai ileso

terça-feira, 30 de abril de 2013

O Sd PM Gonçalves, lotado na 2ªCIA do 8ºBPM, sofreu um grave acidente na manhã de hoje na BR101 no Estado da Paraíba no km 10 da referida BR, próximo ao distrito de Pitanga da Estrada, quando se deslocava de Pernambuco onde reside para Canguaretama, onde assumiria seu plantão.
No momento do acidente chovia e um caminho d´agua se formou na BR no meio de uma curva, o local já é bantante conhecido dos Policiais Rodoviários Federais pelos inúmeros acidentes que já aconteceram no local, devido uma falha na duplicação da pista, que faz com que a água das chuvas cruzem a BR.
Segundo o Sd Gonçalves no momento do acidente o mesmo vinha em uma velocidade aproximada de 80 km/h , mas que ao carro cruzar o fluxo de água o mesmo perdeu o controle, chocou-se contra o meio fio e capotou pelo menos três vezes, até ficar parado na vala do canteiro central.
Apesar do estrago no veículo e da gravidade do acidente o nosso companheiro sofreu apenas escoriações leves, e está bem com sua família em sua residência.
todos nós que fazemos parte da 2ª CIA do 8º BPM, ficamos solidários ao acontecido com nosso companheiro e esperamos que o mesmo retorne na próxima semana ao serviço normal. 

Fotos: Sd Abraão Jr

 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets