Arma e cocaína foram encontradas com dupla presa por roubo de 40 mil em jóias em Caicó

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Postado por V&C Artigos e Notícias



Mais informações sobre a prisão, na tarde deste dia 22 de uma dupla que roubou um "pano de ouro" com anéis, pulseiras e cordões de ouro na cidade de Caicó.

Temos os nomes dos dois envolidos e das duas mulheres que o ajudaram; São eles

MARCOS ANTONIO DANTAS e ACLEISON MELQUÍADES DE OLIVEIRA

As suas cúmplices são

ANIELE DA SILVA SOARES e TAÍSE FARIAS DE MEDEIROS

A vítima foi
MARIA DO CARMO SILVA

Com o quarteto a polícia encontrou um revólver calibre 32, 05 munições e dois papelotes de cocaína


ENTENDA O CASO

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (22) após roubarem um "pano de ouro" com anéis, pulseiras e cordões de ouro na cidade de Caicó. Toda a mercadoria roubada foi recuperada

O crime aconteceu na casa de uma mulher que comercializa peças de ouro no bairro Barra Nova. O major Walmary Costa explica que os dois suspeitos tiveram o apoio de duas mulheres no crime. Por volta das 12h15 elas entraram na casa se passando por clientes. "As duas jovens viram o ouro e passaram uma mensagem de celular para os suspeitos, que invadiram a casa para assaltar", detalha o comandante do 6º BPM.Segundo informações extraoficiais os homens são de Caraúbas

Os dois fugiram a bordo de uma moto em direção ao município de Jardim de Piranhas, também no Seridó potiguar. "Quando a equipe falou com as jovens, uma delas disse que namorava com uma pessoa de Jardim de Piranhas", ressalta. A partir dessa informação, os policiais da cidade vizinha fecharam o cerco dos suspeitos.

A prisão dos suspeitos foi efetuada às 13h10. Os dois estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Caicó.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets