Dois são presos após assalto aos Correios de Felipe Guerra

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Portalbo
Foto: Cedida / O Câmera

Dois homens assaltaram a agência dos Correios, em Felipe Guerra, nesta quinta-feira (23), mas acabaram presos pouco tempo depois. Eles chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a agência e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro. A Polícia Militar então foi acionada e iniciou as diligências.

Policiais do GTO de Apodi, Rádio Patrulha de Apodi, Felipe Guerra, Itaú e Caraúbas, fizeram uma espécie de pente fino na região e, após receberem algumas informações, seguiram até o Sitio Estreito, na zona Rural de Mossoró, onde conseguiram prender os suspeitos.

Paulo César Ferreira Alves, mais conhecido por Paulinho, de 25 anos, chegava à residência quando foi detido. Ele estava armado e teria confessado o crime. Além disso, foi preso Manoel Alzivan Vieira Silva, mais conhecido como "Novo". Este estava no sítio Canto do Amaro, também na zona Rural de Mossoró.

Na residência dele, os policiais encontraram todo o dinheiro do assalto, um total de R$ 1.210, bem como a moto usada no assalto, uma Honda 150 de cor azul, roubada na estrada de Upanema. A dupla, de acordo com a polícia, vinha sendo investigada pela prática de assaltos ao Correios de Felipe Guerra. Somente este ano, a unidade já sofreu quarto roubos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets