Mulher é baleada durante assalto no Satélite e adolescente confessa crime

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Por Sérgio Costa
Foto: Sergio Costa / Portal BO
Adolescente de 17 anos foi apreendida.


Uma mulher foi baleada, no final da tarde desta quarta-feira (15), no conjunto Cidade Satélite, durante um assalto. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Josileide Irineu de Macedo teria sido abordada por outras duas mulheres e uma delas era adolescente e estava armada.

As suspeitas anunciaram o roubo e a vítima teria esboçado uma reação, o que fez com que uma das assaltantes atirasse. A ocorrência foi registrada na rua Serra do Bujari. Após a mulher ser baleada, populares se juntaram e conseguiram deter uma das assaltantes. A suspeita, inclusive, estava com a arma.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conduziram a presa para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Lá, contatou-se que a moça detita era uma adolescente de 17 anos. 

Ela confessou o crime para a polícia e disse que atirou porque a vítima reagiu. A adolescente relatou ainda ter realizado outros dois assaltos. A mulher baleada no abdômen foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets