Adolescente de 14 anos mata viciado em drogas devido a um real

sábado, 18 de maio de 2013


Um adolescente de 14 anos se apresentou nesta sexta-feira, 17, na Delegacia de Homicídios de Mossoró e confessou ter matado a tiros João Neto de Oliveira, o Roberto Carlos, de 36 anos, no dia 8 de maio passado, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mososró. O homicidio foi motivado por um real.


A vítima teria procurado o menor para comprar R$ 5 reais de droga, porém só tinha R$ 4 reais no bolso. Como o negócio não foi fechado, Roberto Carlos, que sofre de problemas mentais em função do vício em drogas, teria agredido o menor, que pegou a arma que estava com Diego Talles Bezerra de Abreu, de 19 anos, e o matou com três tiros.

Diego Talles também se apresentou e prestou depoimento na Delegacia de Homicídio.

O delegado Roberto Moura, destacou que continua o intenso o trabalho para esclarecer e prender os homicidas em Mossoró. Lembrou que em 57% dos casos são esclarecidos.

O adolescente e Diego Talles, como se apresentaram espontaneamente foram liberados. O inquérito será concluído com a chegada das perícias solicitadas ao Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e remetido a Justiça solicitando providências.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets