Cliete passa mau após esperar mais de uma hora e trinta minutos para ser atendida no Banco do Brasil em Natal!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hoje por por volta das 12:50 uma mulher de aproximadamente 40 anos que não teve sua identidade revelada, passou mau ao esperar mais de uma hora e meio por atendimento na Agencia do Banco do Brasil do Alecrim, a mulher que estava acompanhada por um adolescente começou a se sentir mau, e foi acolhida por outros clientes que também aguardavam atendimento. 
comprovante do meu atendimento
Este que lhes escreve também foi vítima do descaso praticado pelo Banco do Brasil, hoje quando cheguei na agência às 11:53 e só fui atendido às 13:30, no período em que permaneci na agência presenciei vários idosos em pé, por não ter cadeiras suficiête para sentarem, os mais jovens, sentavam pelo chão, e tinha até um cliente coxilando sentado no chão e escorado na parede.
após a mulher ter passado mau e ter sido socorrida por cliêntes e devido o barulho feito por alguns cliênte que ficaram indguinados com a situação, foi que apareceu um fucionário do banco e adiantou  atendimento da vítima, um dos vigilantes ainda discutiu com um cliente que pedia pra que ele providenciasse atendimento para mulher.
Na hora em que o fato estava acontecendo, fiz uma postagem no Twitter,q ue de imediato, foi respondido pelo BB, perguntando em que agência tinha ocorrido o fato, e dizendo que as providências estavam sendo tomadas, vamos aguardar e vê se alguém responde algo e se alguma providência é tomada.
estou agilizando uma reclamação formal junto a ouvidoria do BB, e peço a todos os clientes do Banco de Brasil que solicitem este mesmo comprovante que está anexado nessa matéria e comecem a reclamar, pra ver se o atendimento do Banco do Brasil, fica pelo menos ruim, porque na atual situação, pra ficar ruim tem que melhorar muito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets