Delegada da Deicor é designada para investigar a morte de advogado no RN

sexta-feira, 10 de maio de 2013

G1RN
Antônio Carlos era considerado pela OAB como um dos advogados criminalistas mais atuantes do estado
(Foto: Ney Douglas)

A delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), foi designada pela Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte para comandar as investigações do assassinato do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira, morto a tiros na noite desta quinta-feira (9) em um bar no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal.

Para a delegada, é prematuro, neste momento inicial das investigações, fazer qualquer afirmação sobre suspeitos ou motivação do crime. “Ainda não podemos falar nada. Seria prematuro fazer qualquer afirmação agora”, disse ela ao G1.

Delegada Sheila Freitas assume as investigações
(Foto: João Ricardo Correia/Sesed)
Antonio Carlos de Souza Oliveira era advogado criminalista e atuou em casos emblemáticos no Rio Grande do Norte, como a defesa do comerciante Lailson Lopes (o Gordo da Rodoviária), indiciado pela morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, assassinado na noite de 18 de outubro de 2010.

O crime
O advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, informou que o crime foi cometido por volta das 20h30. Segundo ele, testemunhas informaram que o advogado foi ao banheiro e um homem gordo o seguiu, em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão. Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343.


advogado é morto em banheiro de bar (Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)Advogado foi morto no banheiro de um bar (Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets