Justiça determina prisão preventiva contra trio que assaltou casa de PM em Natal

sábado, 18 de maio de 2013

Esses dois e um adolescente tiveram a prisão preventiva decretada (Foto: Washington Oliveira/Reprodução)
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) expediu nessa quinta-feira (16) o mandado de prisão contra os três envolvidos no assalto a casa do soldado PM José Martins, que culminou com a tortura da mulher do policial, ocorrido no dia 23 do mês passado. Os três já haviam sido detidos pela Polícia Militar três dias depois, mas foram liberados pela Polícia Civil.

O documento ordena a prisão preventiva de Ítalo Santos de Araújo, 19 anos, de William Andes Santos de Souza e de um adolescente de 17 anos. O trio foi reconhecido pela esposa do policial, Núbia Melo, como autores do assalto seguido de tortura que ocorreu em sua casa, no bairro Planalto. 

Os três jovens foram detidos em uma operação do 9º batalhão PM em Felipe Camarão no último dia 26. Depois de presos, os acusados foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul, onde foram reconhecidos pela vítima. Mesmo assim, porém, eles foram liberados pela polícia. O delegado de plantão naquele dia, Pedro Paulo Falcão, diz ter agido conforme a lei, pois não havia mais circunstâncias de flagrante. 

O caso foi remetido para a 11ª delegacia de Polícia em Cidade Satélite, cujo titular Sílvio Fernando fez o pedido pela prisão preventiva dos acusados no início deste mês. Nesta sexta (17), o delegado afirma não ter sido notificado sobre o mandado.


Fonte: Portal no Ar

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets