Adolescentes assaltam taxista em Natal e levam vítima em porta-malas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

G1RN

O taxista Adelson Carneiro da Silva, de 32 anos, foi assaltado e preso no porta-malas do próprio carro por dois adolescentes na madrugada desta quarta-feira (3) em Natal, segundo informações do tenente Dantas, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da própria vítima. “Eu estava parado no semáforo. Os dois apareceram, um de cada lado, armados e me puxaram pela camisa. Eu dei a chave do carro e eles me botaram na mala”, contou Adelson aoG1. A vítima conseguiu abrir o porta-malas do veículo e fugir. O carro foi encontrado na manhã desta quarta em Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal.

De acordo com a vítima, os adolescentes aparentavam ter 16 anos. Ele estava parado em um semáforo nas proximidades da praia do Forte, voltando para seu ponto. “Eu sou de Extremoz e tinha levado uma pessoa para o aeroporto Augusto Severo. Eu estava voltando, quando aconteceu”, explicou.

Os adolescentes puxaram a vítima, mas prenderam ela no porta-malas. Adelson conseguiu abrir a mala usando um artifício encontrado no veículo e saiu correndo na ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal. “Acho que quando eles perceberam, eu já estava longe”, disse.

O taxista pediu ajuda a uma colega que passava na região e foi levado até a casa do irmão. Depois, procurou a polícia.

O carro foi encontrado pela PM na manhã desta quarta no trevo de Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal. “Ele foi encontrado capotado”, detalhou o tenente Dantas. Os suspeitos não estavam no local. 

Adelson trabalha há cerca de cinco anos como taxista. Ele disse nunca tinha sido assaltado, mas deve continuar na profissão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets