DIVISA SEGURA: Operação da PM/RN e PM/PB prende dois bandidos um deles agiu em Timbaúba dos Batistas

sábado, 20 de julho de 2013

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio/ V&C E TV UNIÃO
A dupla foi presa na Operação "Divisa Segura" que atuou nesta madrugada na cidade de Jardim de Piranhas, confira!
Na madrugada de hoje a Operação Divisa segura na altura do município de Jardim de Piranhas no Seridó do estado, envolvendo policiais da 5ª Companhia de Jardim de Piranhas e policiais do 3º DPRE de Caicó (ao comando do cap. Juscelino) e ainda policiais de Catolé do Rocha resultou na prisão de 02 homens e ainda a recuperação de um carro roubado. 
Foram presos ANDREY DA SILVA LEÃO, 21 ANOS, residente em São Bento no estado da Paraíba, este com mandados de prisão no estado do Pará e já reconhecido em um assalto a agência dos Correios da cidade de Timbaúba dos Batistas e GARCIA PEDRO DA SILVA, 38 ANOS, também residente na cidade de São Bento era o condutor do veículo.
O veículo encontrado com a dupla era uma Ranger branca de placas OGM-2417/GO, placa adulterada, pois a mesma é de Natal/RN furtada a apenas 06 dias em Natal. 
O trabalho da policia de Caicó, 3º DPRE e ainda policiais da 5ª Companhia de Jardim de Piranhas com a participação do Sargento Valtor comandante do policiamento de São Fernando é motivo de registros de parabéns em suas fichas, pois tiraram de circulação um elemento considerado de altíssima periculosidade.Segundo o Cap. Juscelino, Andrey da Silva, é o terceiro homem que agiu no assalto à agência dos Correios da cidade de Timbaúba dos Batistas, ocasião em que um dos meliantes morreu em consequência da ação da PM/RN. Em entrevista, o Capitão disse que o esforço da PM de São Bento, que tem à frente o competente Cap. Douglas, tem sido intenso para que o último homem que participou daquela ação seja preso o mais rápido possível, "o que depender da Cia de Polícia de Jardim de Piranhas, de tudo faremos, para que o quarto meliante seja pego o quanto antes", revelou o comandante da 5ª Cia.



Read more: 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets