Mãe de bebê confessa ter matado a filha a pedradas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cláudia Galvão
FOTO Facebook

Karoline Daniela Gouveia de Lima teria sido morta pela própria mãe

A morte da menina Karoline Daniela Gouveia de Lima, de um ano e seis meses, ganha contornos ainda mais dramáticos. Depois da sua morte brutal, a pedradas, a Polícia Civil de Alagoas afirma que a mãe da menor, uma adolescente de apenas 17 anos, teria confessado que ela matou a filha na noite do último domingo, 14.

Na versão anterior, a mãe afirmara que voltava para a casa da avó da criança quando foi abordada por dois elementos encapuzados, que tomaram a criança dos seus braços. O corpo da menina foi encontrado com sinais de espancamento na localidade conhecida como ladeira da cachoeira, na Avenida Gustavo Paiva, em Rio Largo. A mãe dizia que não sabia a quem atribuir o crime.

Na manhã desta terça, 16, no entanto, a primeira reviravolta do crime. A polícia afirma que a menor confessou ter matado a filha, embora não tenha apresentado um motivo para tal. O crime comoveu todo o Estado. A adolescente deverá ser encaminhada à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde prestará depoimento.

Por ser menor de idade, a jovem não pode ter o nome divulgado e deverá cumprir – caso seja considerada culpada – medida socieducativa. A adolescente foi autuada por ato infracional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets