Oficial de justiça destrata PM de serviço em Mossoro é vai preso

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O texto abaixo é do PM Alexandre. Ele estava de serviço quando chegou o oficial de justiça José Carlos
querendo cumprir uma determinação judicial. Ocorre que ao não ser atendido como queria, o representante
da justiça destratou o policial que o atentou.
Os dois terminaram na Delegacia de Plantão. O PM Alexandre o prendeu por desacato a autoridade.
Eis o desabafo do PM Alexandre.
Todos nós provavelmente conhecemos algumas pessoas arrogante, cheias de poder com um comportamento
que excede no exercício da autoridade de que lhe foi investida.
Ontem o senhor “José Carlos que é Oficial de Justiça da Comarca de Mossoró “tentou me humilhar no meu
trabalho, o mais impressionante foi o mesmo gritar dizendo que estava cumprindo uma ordem de um Juiz.
Tenho certeza que o ilustre Juiz não orienta os funcionários do poder judiciário a chegar em outra repartição
já fora do horário de expediente com um tom de arrogância, destratando e impondo ameaças, para aqueles
que ali estavam por não ter uma pessoa competente para receber tal documento.
Quero deixar aqui bem claro “Não aceito por parte de qualquer servidor publico tentar ou querer me gritar,
ou tão menos mim humilhar no meu trabalho sou funcionário da segurança publica concursado, não devo
favor a ninguém, não aceito esse tipo de comportamento de outro funcionário com a minha pessoa”
Nós terminamos na Delegacia de Plantão, onde foi comunicado o ocorrido ao delegado plantonista Luis
Fernando. O mesmo ouviu em forma de declarações e provavelmente encaminhe para ser apurado.
O que deixou há desejar, foi o delegado Luiz Fernando a principio acha que o ocorrido não era nada de
mais.
Quando eu perguntei o que o mesmo faria se um cidadão chega-se gritando com ele na delegacia onde ele é
o titular o que ele faria??
Recebi como resposta o silencio.
Espero que esse caso não fique por isso mesmo.
O que mais me impressiona nos fracos e arrogantes como o senhor José Carlos , é que eles precisam
humilhar os outros para se sentirem fortes…
As vezes, agindo com a arrogância algumas pessoas conseguem o que querem à curto prazo, mas a longo
prazo perdem o que há de mais precioso na vida “o respeito”.
Fica aqui meu desabafo.
Ass: SD/PM- Alexandre

De fato

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets