Menina de 12 anos leva tiro no olho e morre em festa de aniversário no RN

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Do G1 RN

Crime aconteceu durante festa de aniversário (Foto: Gilli Maia)

Uma menina de 12 anos de idade morreu e outras três pessoas, da mesma família, foram baleadas em um tiroteio na tarde deste domingo (14) em Mossoró, durante a festa de aniversário de uma criança. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra as vítimas. Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos, levou um tiro no olho e morreu no local. Kelly era prima da aniversariante.
saiba mais

Ainda segundo informações da polícia, o alvo dos bandidos seria Silvio Severino da Silva, de 21 anos, pai da aniversariante. Ele levou um tiro no rosto, um no pescoço e outro na barriga. Testemunhas também relataram que a motivação para o crime seria acerto de contas e que Sílvio teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Francisca Filgueira da Silva, 43 anos, foi alvejada de raspão no braço e Antônia Filgueira Cavalcante, de 60 anos, foi atingida com um disparo no peito. Uma das mulheres é mãe e a outra tia de Silvio e da criança que morreu. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets