Suspeito de matar agente penitenciário em Mossoró é preso

quinta-feira, 18 de julho de 2013

portalbo
Foto: Blog Passando na Hora

Um jovem suspeito de participação na morto do agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, assassinado no dia 25 de junho, foi preso, nesta quarta-feira (17), em Mossoró. Policiais militares fizeram a prisão na rua Manoel Maria do Nascimento, bairro Santo Antônio, onde Francisco Carlos Bezerra Júnior, de 24 anos, estava.

"Juninho", como é mais conhecido o suspeito, teve mandado de prisão temporário expedido pela Justiça de Mossoró, onde o crime aconteceu. No momento em que foi preso, o jovem também estava com uma pistola calibre 380 e mais 10 munições intactas.

O Delegado interino da Delegacia de Homicídios, Dr. Rafael Arraiz, informou que, apesar dos indícios apontarem para a participação de Juninho no crime, o jovem suspeito negou que tivesse matado ou participado da morte do agente penitenciário Ronilson.

Mesmo assim, o suspeito foi levado para a 2º DP, onde também foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e, posteriormente foi levado para a Cadeia Pública, onde ficará aguardando a conclusão do processo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets