Delegada vai pedir internação de menina que matou adolescente a facadas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tribuna do Norte

O inquérito sobre o homicídio de Raíssa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morta a facadas no dia 12 de julho, está perto de ser finalizado. A titular da Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), Adriana Shirley, disse que restam detalhes para finalizar o caso, mas adiantou que pedirá a internação da adolescente de 12 anos que cometeu o crime.

Para finalizar o inquérito e remetê-lo à Justiça, a delegada explicou que aguarda a finalização do laudo cadavérico pelo Itep. No material que será encaminhado à Justiça, a delegada confirmou que vai pedir a internação da adolescente que cometeu o homicídio "porque é o que está previsto na lei". Porém, teme que não o pedido não seja acatado.

Segundo relato da delegada, no dia 16 de julho houve o pedido para a internação de uma adolescente no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) Padre João Maria, em Natal. Contudo, de acordo com a delegada, o pedido não foi acatado pelo magistrado porque não havia vagas na unidade, que é a única que abriga adolescentes do sexo feminino.

A menina de 12 anos confessou o crime. Ela disse que foi armada ao arraiá no Parque dos Coqueiros para se defender de outra garota, mas que discutiu com Raíssa Andrade e desferiu três golpes no abdômen da vítima, que morreu no dia seguinte, pela manhã. A infratora segue em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets