Sargento da PM é baleado na zona Norte de Natal

terça-feira, 2 de julho de 2013

Por Thyago Macedo


Um sargento da Polícia Militar, identificado como Jurandy, foi baleado, no início da tarde desta terça-feira (2), no Pajuçara, na zona Norte de Natal. O militar estava em via pública, em uma bicicleta, quando teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. De acordo com a polícia, o tiro pegou de raspão.

O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Miliar, disse ao Portal BO que o sargento Jurandy ficou em estado de choque, após ser atingido pelo disparo, mas que socorrido e passa bem.

“A gente ainda não sabe exatamente o que aconteceu, porque o policial está muito nervoso e não soube dizer detalhes da ocorrência. O que se tem de informação é que o disparo teria partido de dentro de um veículo Fiat Uno, de cor verde e placas não identificadas”, contou o major Kennedy.

Ainda segundo o oficial, o sargento Jurandy é lotado na 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar. “Ele é um policial pacato e costumava praticar ciclismo. Então, não temos nenhuma suspeita ainda do que possa ter motivado esse disparo de arma de fogo contra o sargento”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets