Diretoria de Alcaçuz divulga foto do preso que fugiu pela porta da frente

terça-feira, 9 de julho de 2013

Portalbo
Foto: Cedida

A polícia está à procura do fugitivo Osnézio Pereira, que escapou da penitenciária estadual de Alcaçuz, no último sábado (6). Ele estava preso desde 2011 e trabalhava como cozinheiro naquela unidade, aproveitando-se dessa condição para escapar.

A diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, disse ao Portal BO, na manhã desta segunda-feira (8), que o preso trabalhava um dia e folgava outro. Na manhã do último sábado, mesmo estando de folga, ele foi até principal guarita de Alcaçuz, localizada na entrada do prédio, e onde os guardas da Polícia Militar ficam alojados. Osnézio teria feito café para os policiais e, por volta das 9h, desapareceu.

Somente por volta das 12h, a direção constatou que o detento realmente tinha fugido pelo portão da frente de Alcaçuz. “Vamos investigar e apurar como isso realmente aconteceu, porque não tem explicação ele não está escalado para trabalhar e mesmo assim ficar naquele setor de onde escapou”, disse Dinorá Simas.

Onésio Pereira, ainda de acordo com a diretora de Alcaçuz, tinha bom comportamento e estava próximo de receber a progressão de regime. Ele havia sido preso em 2011, em uma operação da Polícia Federal. Na ocasião, o preso foi flagrado com 160 quilos de crack. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança, através do telefone 181.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets