Defesa Civil interdita Prédio da PMRN

sábado, 27 de julho de 2013

Do G1 RN

A Defesa Civil de Natal interditou o prédio onde funciona a 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, localizado no cruzamento das avenidas Coronel Estevam com a Presidente Bandeira. Segundo o coordenador da Defesa Civil municipal, Jeoás Santos, a visita ao prédio aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) e constatou rachaduras e infiltrações. “Ao chegar lá, nós percebemos que a estrutura oferecia risco às pessoas que estavam trabalhando”, afirmou.

De acordo com Jeoás, além das infiltrações e rachaduras, a fiação exposta em parte do prédio também pode causar acidentes. O coordenador ainda disse que o prédio está alagado. “Apesar da pouca chuva que tivemos hoje, o prédio está completamente alagado”, comentou.

O comando do Batalhão já recebeu uma comunicação verbal da interdição do prédio. “Fizemos uma comunicação verbal de urgência, para a retirada das pessoas, mas também enviaremos um documento”, relatou.

A Defesa Civil ainda deverá fazer recomendações quanto às mudanças e reformas que devem ser feitas no prédio para que a interdição seja cancelada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets